sexta-feira, abril 24

big brother

- vamos escrever um diálogo
- um diálogo?
- sim, vá começa..diz a primeira frase
...
- mas eu nao tenho nada para te dizer
- foda-se vamos fazer um diálogo entre pedopsicótico e fitter happier
- mas isso não se faz
- ya mas é a cena da inovação..exactamente por não se fazer é que a gente deve fazer
- yaaaa assim eles não estão à espera
- e podemos repeti-lo
- isso é estupido
- pronto mas é isto o diálogo, é isto que vamos escrever. as coisas que estivemos a dizer até agora: 
pedopsicotico - vamos escrever um diálogo
fitter happier - um diálogo?
pedopsicótico - sim, vá começa...diz a primeira frase
fitter happier - mas eu não tenho nada para te dizer
pedopsicotico -foda-se vamos fazer um diálogo entre pedopsicotico e fitter happier
fitter happier - mas isso não se faz
pedopsicotico - ya mas é a cena da inovação..exactamente por não se fazer é que a gente deve fazer
fitter happier - yaa eles não estão à espera
pedopsicótico - e podemos repeti-lo
fitter happier - isso é estupido
pedopsicotico - pronto mas é isto o diálogo. é isto que vamos escrever. as coisas que estivémos a dizer até agora
fitter happier - isto não dá para fazer copy-paste?... então, control-c, control-v...
pedopsicotico - não dá..vá escreve
fitter happier - esquece, não tenho paciência...fica prá próxima
pedopsicótico - foda-se és sempre a mesma coisa..quanto menos fazes menos queres fazer
fitter happier - pronto..ja começou...não deves ter andado aí na engorda que nem um perú pró natal
pedopsicotico - sabes bem que se eu quiser emagreço 4kg num mês
fitter happier - ya...quando andas à procura de brazucas...não me esqueço daquele papelinho com o numero de telemovel pronto para dares a quem te cruzasse no caminho
pedopsicótico - foda-se! ao menos ainda tenho com quem interagir. não passo o dia encarcerado em casa sozinho
fitter happier - vai pró caralho! sabes bem que a culpa não é minha...olha vou pra casa. tu não me conheces!!!
pedopsicótico - queres boleia até alcântra?

3 comentários:

Nada disse...

isso dos 4kg num mês tem uma coreografia com as mãos. pois é, ainda me lembro.

Para quando um post sobre a garganta funda e um sobre os "outros"?

Chigurh disse...

Finalmente pá!!

E congratulo-me de saber que a vossa colaboração transcende a função de muleta e bússola emocional.

Abraços

Chigurh disse...

Apoio o post sobre os "Outros" ou "Hostis"!!! (conforme a altura do ano ou o ciclo hormonal.)