domingo, janeiro 16

Portuguese psycho

- Olá, pode pesar-me os kiwis?
- Ah, desculpe, desculpe, é que estamos aqui em arrumações.
- Não faz mal.
- Pode pôr aqui. E peço desculpa.
- Não peça desculpa que me faz sentir mal.
- São dos grandes ou dos pequenos?
- Dos pequenos.
- Ah, pareciam dos grandes.
‎- E quer ter sexo comigo?
- Mas eu sou uma senhora de 60 anos que trabalha no Continente, porque raio quer ter sexo comigo?
- Talvez goste de velhas, talvez seja perverso, talvez esteja muito triste...
- Quer instrumentalizar-me?
- Mas que raio de velha letrada é você?
- Hum?
- Ah, os kiwis eram dos grandes!
Vou-me embora e afoito, olho toda a gente nos olhos, fixamente. As pessoas desviam o cenho com superioridade e uma gorda sorri-me. Levo com o frio da ausência de ninguém, pois ninguém me falta nem eu falto a ninguém. O meu coração dá as badaladas da inutilidade e sinto o acre bafio da minha personalidade que, como uma mulher dos anos 80, se desleixou por se ter fartado de mim.
Nunca mais aqui volto.

1 comentário:

Maíra disse...

Olá! Tenho 30 anos, serve?