quinta-feira, novembro 20

Chroma Key.

1- estava a entrar no metro da baixa chiado quando ouvi um senhor que anunciava a venda de pilhas, 16 a 1€, para o rádio, mas mais surpreendentemente, para o leitor de mp3. Que voltas deu a vida deste homem (do qual pareço lembrar-me desde que sou puto [se não este, talvez fosse outro, de semelhante tez tisnada, olhos azuis. quem será a mãe deste homem, afinal das contas de maternidades e óbitos], vendendo chapéus-de-chuva, pensos rápidos, a cais, o borda d'água, etc) para que ele tivesse de juntar o éme, o pê e o três e meter-lhe o leitor à frente; tive de sorrir quando passo e ele, vendo-me a olhar ponderando o negócio de 16 pilhas por um euro (caralho, que barato), sai-se com esta de dá para o rádio e para o leitor de mp3. Muita coisa muda com o tempo - o tempo perguntou ao tempo quando tempo o tempo tem, muito, o suficiente para que tu morras, eu morra, e o tempo se acabe e volte a nascer, e afinal o que são 16 milhões de anos, este conceito que eu nem sou capaz de compreender, de meter na cabeça sem ficar zonzo,  uma idade da Terra na qual nem dinossáurios nem homem a habitavam,  toda esta imensidão de planeta dada aos pés e glândulas e mucosas e patas de outros bichos, não sei, deixa-me acabar a refeição em paz, que perguntas parvas.
2- mas, afinal de contas, que merda de cor foi esta para a qual se mudaram as letras deste blogue? que dor nos olhos porra.

Sem comentários: