quarta-feira, dezembro 10

Cor do céu

Caríssimos colaboradores e visitantes deste excelso blog, Eu, Homem da Fruta, ou Tio Frutinhas, como preferirem, venho por este meio justificar a mudança de cor dos links do nosso tão querido e amado blog Muitos se perguntarão "Mas, Tio Frutinhas, porque mudar de um tom de vermelho, tão aparentado com o tom de sangue bovino, a espichar de pescoços de vacas que são mortas segundo rituais ancestrais, com uma facada na artéria jugular, para um azul tão paneleiro que se parece com a cor do céu?" Ah, meus caros companheiros, amigos, leitores, peregrinos, fornecedores e bandalhos... Eu tenho a resposta. Foi uma merda de um problema qualquer que a puta do blogger tem, que muda a merda da cor da letra dos links para azul! AZUL! É que nem sequer faz parte das cores disponíveis! Por isto, meus caros, deixamos de ter um blog tão fantástico para termos de nos contentar com um blog relativamente fantástico. Blogger, nunca te perdoarei... Ficarei com esta mágoa sempiterna no meu coração.

7 comentários:

rameladoiro disse...

lol

Nada disse...

Mas pelo menos é uma cor exclusiva que não está ao alcance de qualquer um. Isto aqui funciona tipo o karaté, vamos mudando de cor à medida que o tempo passa.

rameladoiro disse...

lol vezes dois

Homem da Fruta disse...

Agora só falta mesmo o Mr. Miyagi aparecer. Wax on, wax off... wax on, wax off... wax on wax off...

Nada disse...

Sempre achei que a bebedeira que o Mr. Miyagi apanha, foi muito mal explorada. E o gajo tinha qualquer coisa de pederasta...

rameladoiro disse...

qual bebedeira?

Homem da Fruta disse...

Quando o gajo está a festejar o aniversário de casamento, ou qualquer coisa assim. Acho que é ou no primeiro ou no segundo. É engraçado ver uma bebedeira zen. Realmente, uma cena de pederastia motivada pela bebedeira daria um sabor mais especial à saga.