quarta-feira, agosto 13

CANIJA

Pá... muito se tem falado daquela treta do polícia encolerizado que disparou contra a a Ford Transit branca (viatura abençoada por esmegma e destinada aos homens fumados, aposto que cheia de cortinas e aquele cheiro peculiar a homem ciagano) e casualmente acertou com um projéctil no cheio de futuro e potencialmente brioso, Canija. As pessoas criticam os familiares, porque foram gamar umas merdas e levavam com eles um puto de 13 anos - provavelmente o puto até era desenvolto no terreno e cabia em sítios que os mais velhos, alargados pelo tempo e pela cultura, não acessavam. Caralho para essas gentes sedentárias, moles, enfadonhas, que não fazem 5 flexões nem dão mais que uma foda por semana, chalados do caralho, agarrados ao seu padrão social. Eu condeno-vos por levarem convosco as vossas fartas crianças para o fórum montijo e lhes darem mcdonalds para o bucho, engordando o rabo da vossa descendência que vai atiçar a líbido do pederasta que mora no prédio ao lado, abomino esse vosso ritual de confraternização com o produto da vossa condenável fertilidade. O Canija era cigano, cigano pá! Para os ciganos, esses filhos da puta fodidos e ardilosos de forma nada subtil, é normal levar um adolescente ou até uma criança quando se vão cometer esses actos que a sociedade considera como delitos, foda-se, para eles roubar umas merdas, umas rebarbadoras, uns trocos, é uma coisa do quotidiano, ritualista, que une várias gerações da comunidade, faz os jovens sentirem-se importantes, pertença. Para vocês, super protectores, que condenam esse acto, que deixam os vossos filhos ver televisão de merda e bater punhetas a ver aquelas putas boas, de mamas para cima, dos morangos com açucar; que levam as crianças com 13 anos a beber um copo para se sentirem mais adultos, que os tornam efeminados com os mimos ridículos e esquizóides com as vossas discussões conjugais, pó caralho pá.
Felizmente, quando imberbe, tive a felicidade andar por aí, no crepúsculo, em trilhos esburacados e cruzados por lebres e predadores indiferenciados, com os meus tios e o meu avô, numa Bedford, a roubar maquinaria e cobre nos empreendimentos desses latifundiários do betão que enriquecem à custa da exploração do indigente alheio e sim, sou mais feliz por isso, não precisei que o meu pai me comprasse uma playstation ou me falasse de mamas e copos.
Só um aparte, o polícia disparou com uma Walter, arma com mais de 50 anos que eu conheço bastante bem. FODA-SE, COMO É POSSÍVEL DISPARAR UMA ARMA DAQUELAS PARA UM ALVO EM MOVIMENTO!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

emah meke penssas q és melhor q o canija palhaxo do karay...

antx de fazeres comentarios nele penssa 1000 vezes...!
fode-teeee

Chigurh disse...

Este comentário devia ser um post.

claudiocanija disse...

Eh paneleiro tens alguma coisa a dizer??

Fodaxe se tens diz!

Nao ha vacas Mas há Boys Com Cornos! (Como Tu)

Mostra a cara gay