sábado, outubro 25

girl power o caralho

Os homens meditam bastante na razão das coisas: porque é que o mundo funciona como funciona; que mecanismos obscuros o fazem girar; porque são as pessoas assim ou assado; o que torna as relações complicadas, incogniscíveis mas necessárias; como é que ainda ninguém espetou um balázio no sócrates; é possível alguém alimentar-se somente de bacalhau durante um mês; etc.
Que eu saiba, raras eram as mulheres que partiam para as serranias para meditar nestes e noutros mais graves assuntos. Eu pelo menos nunca ouvi falar de mulheres eremitas. Essa falta de afastamento, a incapacidade de se fartarem da sociedade não pode ser só atribuído à pérfida influência de sociedades com valores machistas ou masculinizados pois não; eu respondo dois pontos não.
O que eu quero dizer é que só pode estar geneticamente determinado que os homens passem mais tempo a moer a cabeça com inutilidades. Não há nada a fazer, estamos distraídos por uns momentos e começamos logo a pensar em regimens fascistas ou a cura para o cancro, ou como arranjar os carretos da bicicleta. Há uma teoria por desenvolver,na qual se venha a provar que, de facto, os homens morrem mais cedo porque ficam todos fodidos de anos e anos de que intensos trabalhos mentais. Por outro lado, em relação à parte física, toda a gente sabe ou intui que, se um homem for fazer queda livre, fá-lo [falo] meramente porque tem a vitória (uma gaja gira que conheceu há cerca de um mês numa festa da empresa) cá em baixo à sua espera, humedecendo as beiças tumefactas enquanto pensa, meu deus, se o Custódio salta assim daquele avião, imagino o que ele não fará comigo depois do jantar. 
ui, vamos fazer figas pelo Custódio;
roarrrr!

1 comentário:

Nada disse...

Muito bom pá...
Só tenho pena de já não falarmos destas merdas pessoalmente, rodeados pelo ruidinho da cidade ou das cabeças ocas.