domingo, março 23

Guerra Civil Espanhola

Sinto que aborreço os meus amigos (apenas e só porque eles não foram iluminados pelo facho da beligerante sapiência), sinto-me um carcinoma qualquer, sinto-me uma impureza de tez cinzenta dentro de um saco de cerelac (os sacos da cerelac, textura e cor única, metalizada; miluvit, nestum, pensal, é tudo diferente da cerelac, isso nota-se desde logo, a partir do invólucro), isto porque, todas as minhas conversas (que outrora sobreviviam sofregamente algures entre o pedante e o diletante), todas as minhas desculpas merdosas para não fazer caralho nenhum, todos os meus argumentos para evitar a opressiva socialização com as gentes mais ou menos idiotas, acabam numa coisa, num acontecimento, numa mescla de tudo, num odor a fuligem e a pólvora… desaguam na GUERRA CIVIL ESPANHOLA – que é a melhor coisa do MUNDO!!!
Foda-se, adoro a GCE, apetece-me morder a bochecha, cravar as unhas na rugosa epiderme que reveste os testículos, vulgarmente chamada de escroto, só e apenas pela revolta que me causa, a evidência de só agora, com mais de um quarto de século, ter prestado atenção a um fenómeno tão rico, tão absoluto, tão orgástico, como a GCE. Sinto náuseas ao recordar-me do tempo que perdi a ver filmes com pessoas a fazerem fellatios a golfinhos, a memória oprime-me, ao obrigar-me a reviver aqueles minutos que eu perdia quando não decidia se havia de cortar os pelos púbicos ou se os deixava crescer mais um bocado, assim quase até tocarem na glande, criando a maravilhosa ilusão óptica que a mesma era dividida em dois hemisférios, isto quando um pelo mais petulante se fixava na pastosa glande já desprovida de prepúcio.
Não quero ser um pregador, um fazedor de opiniões, não quero armar-me em gajo quase nos 30, que vai casar, comprou uma casa e apesar de não ter filhos, a um quarto já o chama “o quarto dos miúdos” que se mete a dar conselhos enquanto bebe um martini e ignora a enorme barriga com que está ficar, não, nada disso, mas… não percam tempo com coisas supérfluas, não estejam aqui a ler esta porcaria, num qualquer compêndio de história, está um conflito bélico à vossa espera, com fotos a preto e branco, cartazes de filmes de época, foda-se, nasçam, vivam, morram, ADOPTEM UM ARMISTÍCIO!!! GUERRA!!!
CARALHO, TRATEMOS DE OCUPAR BEM O NOSSO TEMPO E EXPURGAR DE NÓS A BOSTA GASTA E RESSEQUIDA, QUE JÁ NÃO CHEIRA A NADA A NÃO SER QUE COM UM PAU LHE MEXAMOS DE FORMA A FAZER UM CORTE TRANSVERSAL E A EXPOR A PARTE DO EXCREMENTO QUE AINDA CONSERVA AS SUAS BELAS PROPRIEDADES ODORIFERAS, ISSO POR NÃO TER ESTADO EXPOSTO A ESTA ATMOSFERA OXIDANTE, QUE É O TEMPO QUE PERDEMOS A FAZER COISAS INÚTEIS!
Dedicado à netinha da senhora cuja campa eu profanei.

1 comentário:

Anónimo disse...

Arroja la bomba

que escupe metralla.
Coloca petardo,
empuña la "Star".
Propaga tu idea revolucionaria
hasta que consigas
amplia libertad.

¡Acudid los anarquistas

empuñando la pistola
hasta el morir,
con petróleo y dinamita,
toda clase de gobierno
a combatir y destruir!

Es hora que caiga

tanta dictadura
vergüenza de España
por su proceder.
No más militares,
beatas ni curas.
Abajo la Iglesia
que caiga el Poder.


¡Acudid los anarquistas....