sábado, março 29

...numa noite destas...

Porque raio aquele pessoal cheio de pressa, que não pára nos vermelhos, que faz manobras perigosas e piões no parque de estacionamento do Lidl, não me ultrapassa numa recta qualquer, com boa visibilidade, numa estrada nacional fora de localidade alguma, quando eu vou a 32km/h? Será apenas pelo traço contínuo? Que raio de poder terá esse simples traço, que amaina os demais rebeldes e artistas do volante, que os obriga a decrescer a velocidade de uns 120km/h para os meus habituais e modestos 32km/h? FODA-SE SEUS MERDOSOS FILHOS DA PUTA, É SÓ UM CARALHO DE UM TRAÇO E, NÃO, NÃO HÁ UM POLÍCIA EM TODAS AS ESQUINAS A VER SE PASSAMOS A MERDA DO TRAÇO (às vezes nem esquinas há e as moitas estão carregadas de sedimentos e fezes que afastam aos agentes de qualquer coisa, sei lá, os tipos das multas). MATEM-SE SEUS CARALHOS, SEUS MARTELOS QUE SE JULGAM MAUS. APOSTO QUE QUANDO JOGAM GTA TENTAM ANDAR LÁ ÀS VOLTINHAS SEM QUEBRAR QUALQUER REGRA DE TRÂNSITO E FICAM FODIDOS PORQUE AQUILO É UM JOGO E ESTÁ FEITO SEM QUALQUER PRECISÃO RELATIVAMENTE AO CÓDIGO DA ESTRADA. FODEI-VOS. Imagino os tipos, a tentar a impressionarem-se a si mesmos, aproveitando-se do facto de terem ao lado a namorada morta por dentro (morreu há dois anos atrás, numa cabeleireira dos Brejos de Azeitão), para darem a entender que é para cima dela que com o seu pequeno pénis tentam ejacular toda uma virilidade. Lá vêm eles, velozes, esbanjadores de octanas (sim, estes zés de calças apertadas e dentro do rabo, metem da de 98 octanas), depois, ao abeirarem-se de mim, em vez de ultrapassar, coisa que demoraria um par de segundos, travam bruscamente, ficando o mais perto possível da minha traseira, para poderem proferir impropérios e sentir-se superiores a alguém. QUEREM QUE EU ACREDITE QUE É POR CAUSA DO CARALHO DO TRAÇO? MORRAM TODOS, LEIAM A PORCARIA DE UM LIVRO!!!

Sem comentários: