sábado, maio 3

Se eu fosse preto...

Foda-se, invejo os verdadeiros pretos da amadora e de todas as terras de pretos que existem por esta zona metropolitana de Lisboa. Falo em pretos verdadeiros, porque já existem pretos que são amiguinhos dos brancos, que foram domesticados por nós, que se habituaram a comer as nossas porcarias e a subjugar-se a nós como verdadeiros animais de estimação com duvidosos hábitos de higiene, aprenderam a amar a suas chefias. Caralho, se eu fosse preto era um revoltado contra esta sociedade que me havia escravizado os meus antepassados, se eu fosse preto, odiava os brancos e fazia filhos em brancas que depois abandonava e deixava ao sabor do seu anátema. Invejo os pretos que assaltam o pessoal nas noites conspurcadas que se vão pondo todos os dias; que assustam moças de todas as partes e com todos os feitios, moças que têm como fantasia sexual serem por eles violadas. Deve saber tão bem, deve parecer que estão num filme tipo Mad Max, andar por essas ruas foras, apreciar a luminusidade, a aragem ribeirinha e depois, ASSALTAM OS OTÁRIOS TODOS, SEM DÓ NEM PIEDADE. E o companheirismo que deve existir entre eles, para a divisão do saque, as bocas que devem mandar às tipas boas que amiúde acabam por violar. Quem dera entrar num autocarro, catingante e confiante, cabeça erguida e cap e poder começar a roubar aquela merda toda, de uma ponta à outra e bater num tipo qualquer só por ele ser mais bonito que eu. FODA-SE!!!

Sem comentários: