sexta-feira, maio 23

- Sim, vou.
Confirmo e ela sorri. Atira-se ao meu tronco, sinto o seu corpo a moldar-se ao meu enquanto a sua cabeça encosta no meu ombro e seus braços se unem em volta do meu pescoço; tenho uma erecção e aperto-a com força na zona da cintura. Sinto-me tão homem. Será que aqueles homens que ficam com uma mulher feia, modesta, deformada e sem aquele brilho típico da formosura, algum dia se sentem homens a sério? Nunca saberão o que é andar na rua com um exemplar digno e gerador da cobiça alheia para lá da avidez do perverso ou fetichista, que pode desejar toda e qualquer fêmea. Desconhecerão o que é percorrer ruas de mão dada com uma rapariga que nos faz sentir mais dignos, seguros e confiantes, faz-nos sentir homens e dá-nos legitimidade para dar conselhos, piscar o olho aos mais novos, ser charmosos, fazer piadas sem parecermos presunçosos ou arrogantes. Protege-nos. Ter uma mulher atraente ao nosso lado é o sucesso mais natural que pode existir, é melhor que ter músculos grandes ou uma aparência cuidada e admirada, é melhor que ter muito sucesso profissional ou escrever um bestseller, melhor que inventar a cura para o cancro, é o passaporte para encararmos os nossos filhos olhos nos olhos e saber que pensámos neles e no seu conforto.

Sem comentários: