É impressão minha ou as equipas de ginástica artística dos Jogos Paralímpicos apenas participam nestes jogos porque são as alunas mais feias dos ginásios? Excepto as russas, claro. A Rússia tem um território tão vasto que se pode dar ao luxo de mandar as ginastas mais bonitas da Sibéria, para servir de equipa B à equipa principal. Bom… a Ucrânia também pode enviar as filhas de vítimas de Chernobyl. Vá, as mais bonitas são as italianas… E as chinesas são todas iguais…
Vou reformular a minha questão anterior: será que as equipas de ginástica artística dos Jogos Paralímpicos são mesmo paralímpicas? Esta questão só me poderá ser respondida pela senhora que comenta esta categoria na RTP. Aquela senhora de voz nasalada, que parece que o prédio do Casino Estoril lhe está a obstruir as fossas nasais, e que parece ter um orgasmo semelhante à implosão do Estoril Sol quando uma ginasta faz merda.
Hmmm… Como gostava de lhe dar com uma maça na cabeça, enquanto faço um Cheng Fei- Yurchenko, complementado por um Kasamatsu, rematando com um Tsukahara em cheio na fronte. Como é bela a ginástica artística…
1 comentário:
Obrigada por teres descrito tão bem a voz da senhora que comenta a ginástica... é mesmo isso. Ahah *
Enviar um comentário